Nova autópsia confirma que Juliana Marins morreu após queda de grande altura

O laudo da segunda autópsia realizada no Brasil confirmou que Juliana Marins, de 26 anos, morreu em decorrência de uma queda de grande altura. A jovem publicitária sofreu múltiplos traumas e hemorragia interna causada por lesões em diversos órgãos, compatíveis com um impacto de alta energia. O exame indica que ela sobreviveu, no máximo, 15 minutos após o acidente.

A análise foi feita após o corpo da brasileira ser repatriado da Indonésia. A nova perícia foi autorizada pela Justiça a pedido da família, que alegava inconsistências na certidão de óbito emitida pelas autoridades do país asiático. Participaram do exame um perito da Polícia Federal e um técnico indicado pelos parentes de Juliana.

O laudo aponta ainda que a jovem pode ter passado por um momento de sofrimento físico e psicológico antes da morte, com sinais de um possível período “agonal” e intenso estresse endócrino, metabólico e imunológico. As condições de preservação do corpo, porém, impediram a equipe de determinar o horário exato do óbito.

A principal dúvida dos familiares era sobre o tempo entre a queda e o resgate do corpo, que ocorreu apenas quatro dias depois. O resultado da nova autópsia foi divulgado quase uma semana após a chegada do corpo ao Rio de Janeiro e deve orientar os próximos passos da investigação sobre as circunstâncias da morte.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias do Rio Grande do Norte!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados