Corpo de menino de 2 anos é encontrado às margens de rio no Paraná após seis dias de buscas

O corpo do menino Arthur da Rosa Carneiro, de 2 anos, foi localizado nesta terça-feira (14) às margens do Rio Tibagi, no município de mesmo nome, na região dos Campos Gerais do Paraná. A criança estava desaparecida desde a manhã da última quinta-feira (9), quando sumiu de dentro de casa.

A localização ocorreu a cerca de 80 metros do ponto onde a mamadeira da criança havia sido encontrada ainda no primeiro dia de buscas. O objeto estava na água, enquanto o corpo foi achado preso em galhos próximos à margem do rio, o que pode ter dificultado a visualização durante o uso de equipamentos de busca.

Durante seis dias, as equipes realizaram varreduras por terra e água, com participação do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Defesa Civil, Polícia Civil, Polícia Científica, Conselho Tutelar, Samu e voluntários. Um sistema de alerta nacional também foi ativado nas redes sociais para ajudar na mobilização.

O corpo foi encaminhado à unidade de medicina legal em Ponta Grossa para exames, que devem indicar as causas da morte. A Polícia Civil investiga o caso e ainda não confirmou se a criança foi vítima de um crime ou se teria saído sozinha de casa e se afogado acidentalmente no rio.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias do Rio Grande do Norte!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados