Imagens de câmeras de segurança registraram a movimentação de veículos na residência onde vivia uma família desaparecida em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O casal de idosos Isail Vieira de Aguiar, de 69 anos, e Dalmira Germann de Aguiar, de 70, além da filha Silvana Germann de Aguiar, de 48 anos, não é visto desde os dias 24 e 25 de janeiro.
Os registros indicam que um carro vermelho entrou no pátio da casa na noite do dia 24 e permaneceu no local por alguns minutos antes de sair. Cerca de uma hora depois, o veículo pertencente a Silvana também acessou a residência, sem que haja registro da saída. Ainda na mesma noite, um terceiro automóvel esteve no local por um curto período.
De acordo com a Polícia Civil, Silvana havia publicado nas redes sociais relatando um suposto acidente de trânsito enquanto retornava de Gramado. No entanto, não há registros oficiais desse acidente. Os pais teriam saído de casa para procurá-la e não foram mais localizados.
A investigação segue em andamento e considera, devido ao tempo transcorrido, a possibilidade de crime. A polícia realiza novas oitivas e busca outras imagens que possam ajudar a esclarecer o desaparecimento da família.






