Juiz é resgatado de cativeiro na Grande São Paulo e cinco suspeitos são presos

A Polícia Civil de São Paulo resgatou, na manhã desta terça-feira (20), um juiz do Tribunal de Impostos e Taxas do estado que havia sido sequestrado dois dias antes. A ação resultou na prisão de cinco suspeitos envolvidos no crime.

A vítima, Samuel de Oliveira Magro, que também atua como auditor fiscal, foi abordada na noite de domingo (18) enquanto estava na Avenida Rebouças, na Zona Oeste da capital. Após o sequestro, ele foi levado para um imóvel localizado na região de divisa entre São Paulo e Osasco.

A investigação teve início após o companheiro do juiz procurar a polícia ao receber uma ligação em que a vítima utilizou uma palavra-chave previamente combinada, indicando que estava sob ameaça. Também chamou a atenção dos investigadores uma mensagem enviada ao síndico do prédio autorizando acesso ao apartamento do magistrado, fato considerado incomum.

O resgate foi realizado por equipes especializadas em crimes contra a vida e sequestro. Os presos foram encaminhados para uma unidade policial no Centro da capital, onde permanecem à disposição da Justiça.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias do Rio Grande do Norte!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados