A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro sofreu uma queda durante a madrugada desta terça-feira (6), enquanto estava detido na Superintendência da Polícia Federal. Segundo o relato, ele teria batido a cabeça em um móvel após passar por uma crise.
Em publicação nas redes sociais, Michelle declarou que Bolsonaro só recebeu atendimento médico após a chegada dela para a visita, por volta das 9h. Ela informou ainda que aguardava esclarecimentos sobre os primeiros socorros prestados dentro da unidade policial.
O cirurgião responsável pelo acompanhamento médico do ex-presidente afirmou que Bolsonaro foi avaliado no local e que, conforme relatos recebidos, apresentava quadro estável. A previsão é de que ele passe por nova avaliação clínica com um cardiologista.
O episódio ocorre poucos dias após Bolsonaro receber alta hospitalar. Recentemente, ele passou por procedimentos médicos para tratar uma hérnia inguinal e crises persistentes de soluço, além de exames que identificaram alterações gastrointestinais e picos de pressão arterial.





