Defesa de Augusto Heleno entrega passaportes à PF após decisão do STF

A defesa do general Augusto Heleno entregou à Polícia Federal, nesta terça-feira (23), todos os passaportes vinculados ao ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional. A medida faz parte das determinações impostas pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, após a autorização da prisão domiciliar.

Ao todo, foram recolhidos sete documentos de viagem registrados em nome do general, sendo três passaportes diplomáticos e quatro passaportes comuns. A entrega foi formalizada pela Polícia Federal e registrada nos autos do processo para cumprimento da ordem judicial.

Augusto Heleno estava preso desde 25 de novembro em uma unidade militar em Brasília e teve a transferência para prisão domiciliar autorizada na segunda-feira (22). A decisão atendeu a um pedido da defesa, que apontou questões de saúde do militar.

Além da retenção dos passaportes, o ex-ministro deverá cumprir outras medidas cautelares, como o uso de tornozeleira eletrônica, suspensão do porte de armas e restrições a visitas, com exceção de advogados e profissionais de saúde.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias do Rio Grande do Norte!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados