PM é detido suspeito de matar pai e filha de 6 anos na Zona Norte de Natal

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, nesta terça-feira (16), um policial militar apontado como principal suspeito do assassinato de um homem e da filha dele, de 6 anos, em Natal. A ação ocorreu durante uma operação realizada com apoio da Polícia Militar.

O crime aconteceu no dia 28 de agosto, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte da capital potiguar. Segundo a investigação, o pai foi morto a tiros ainda no local do ataque, enquanto a criança foi atingida na cabeça e socorrida com vida.

A menina chegou a ser encaminhada para atendimento hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu três dias depois. A prisão do suspeito ocorreu no bairro Potengi, também na Zona Norte, após o cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.

Durante a operação, foram apreendidas armas de fogo, incluindo um revólver calibre .38 sem registro, compatível com o tipo de munição utilizada no crime. O material será submetido à perícia, e o investigado também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma. As apurações seguem para esclarecer a motivação do duplo homicídio.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias do Rio Grande do Norte!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados