Suspeito é preso por envolvimento na morte de casal de idosos em Sapé (PB)

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (2) mais um homem suspeito de participar da morte de um casal de idosos em Sapé, na Paraíba. O suspeito, de 55 anos, foi localizado no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa. Com essa prisão, sobe para quatro o número de envolvidos detidos pelo crime.

O homem teria atuado diretamente na morte de Célia Honorato, uma das vítimas, utilizando um golpe conhecido como “mata-leão” para imobilizá-la. A execução do casal foi planejada por Ailton Emanuel, apontado como o mentor do crime, que se apresentava como corretor de imóveis e havia conquistado a confiança das vítimas. O idoso Nelson Honorato foi morto antes, durante uma visita simulada a uma área dos fundos da casa.

Os corpos das vítimas foram encontrados em avançado estado de decomposição na zona rural de Sapé e identificados oficialmente no fim de setembro, após exames de DNA realizados pelo Instituto de Polícia Científica (IPC). O desaparecimento do casal havia sido registrado no dia 18 de agosto, mesma data em que, segundo as investigações, o crime foi cometido.

Durante a ação criminosa, o filho do casal, um jovem autista de 27 anos, foi trancado em um dos quartos da casa e posteriormente levado para uma área de mata, onde sofreu uma tentativa de homicídio. Ele sobreviveu após fingir estar desacordado e foi resgatado pela Polícia Militar dias depois. Um dos suspeitos detidos confessou ter sido contratado para matar o rapaz.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias do Rio Grande do Norte!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados