Crime brutal com transmissão ao vivo choca a Argentina: três jovens assassinadas em Buenos Aires

A Argentina está em choque após a confirmação da morte de três jovens que estavam desaparecidas desde 19 de setembro. Os corpos de Brenda Castillo e Morena Verri, ambas de 20 anos, e Lara Gutiérrez, de 15, foram encontrados nesta quarta-feira (24) em uma casa na região metropolitana de Buenos Aires, ligados a uma facção criminosa. As vítimas foram submetidas a tortura antes de serem assassinadas.

O crime foi transmitido ao vivo em uma rede social para um grupo restrito de cerca de 45 pessoas. A principal linha policial aponta que a ordem partiu de um traficante foragido, como forma de vingança. Até o momento, 12 pessoas foram presas, entre elas suspeitos de participação direta nas mortes e indivíduos acusados de tentar limpar o local do crime.

As jovens desapareceram após entrarem em um carro modelo Chevrolet Tracker em La Tablada, distrito da província de Buenos Aires. O veículo, com placas clonadas, foi identificado em câmeras de segurança e rastreado até a região onde os corpos foram encontrados. Perícias indicam que elas foram mortas poucas horas depois do desaparecimento.

Os restos mortais estavam desmembrados e enterrados em sacos plásticos no subsolo do imóvel. Entre os detidos estão dois cidadãos peruanos, e a polícia aponta que o crime está relacionado à disputa pelo controle do tráfico de drogas em bairros da capital. A investigação segue em andamento e novas prisões não estão descartadas.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias do Rio Grande do Norte!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados