Jô é preso em aeroporto de SP por dívida de pensão alimentícia

O atacante Jô, ídolo do Corinthians e com passagem marcante pelo Atlético-MG, foi preso nesta quinta-feira (12) no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A Polícia Federal cumpriu dois mandados de prisão por não pagamento de pensão alimentícia. O jogador foi abordado no momento em que embarcava em um voo, e encaminhado ao 1º Distrito Policial de Guarulhos.

Essa não é a primeira vez que o ex-atacante enfrenta problemas com a Justiça pelo mesmo motivo. Em 2023, Jô já havia sido preso em Campinas, antes de uma partida contra a Ponte Preta, e novamente em Contagem, Minas Gerais, ambos os episódios também relacionados a dívidas alimentares.

Aos 37 anos, Jô vive o fim de carreira em meio a problemas fora das quatro linhas. Revelado pelo Corinthians, o atacante atuou em grandes clubes da Europa, como Manchester City, CSKA, Everton e Galatasaray. Seu auge, no entanto, veio em solo brasileiro: foi campeão brasileiro pelo Corinthians em 2017 e da Libertadores pelo Atlético-MG em 2013.

Ainda não há informações se o jogador permanecerá detido ou se buscará um acordo judicial para quitar a dívida. Até o momento, a defesa do atleta não se manifestou publicamente sobre o caso.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias do Rio Grande do Norte!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados