Bolsonaro é internado com dores abdominais, mas descarta cirurgia imediata

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi hospitalizado nesta sexta-feira (11) no Hospital Rio Grande, em Natal (RN), após sentir fortes dores abdominais durante agenda política no interior do estado. Em publicação nas redes sociais, ele atribuiu o problema a uma complicação no intestino delgado, consequência das cirurgias realizadas após o atentado que sofreu em 2018. Apesar do quadro, Bolsonaro afirmou que seu estado é estável e que, por enquanto, não há necessidade de intervenção cirúrgica.

O ex-presidente passou mal na cidade de Tangará e foi levado de carro para o Hospital Municipal Aluízio Bezerra, em Santa Cruz, onde recebeu os primeiros atendimentos. Depois de estabilizado, seguiu de ambulância para um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública do RN, que o transportou até Natal. Bolsonaro pousou no Hospital Walfredo Gurgel e, em seguida, foi encaminhado ao Rio Grande, onde permanece internado.

Em seu post, Bolsonaro agradeceu à equipe médica, à Polícia Militar potiguar e às mensagens de apoio recebidas. “Momentos assim nos lembram da fragilidade da carne e da fortaleza que vem da fé e da família”, escreveu. O ex-presidente cancelou os compromissos previstos, que incluíam visitas a obras financiadas durante seu governo no Rio Grande do Norte.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias do Rio Grande do Norte!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados