Irmãos donos de postos são presos por envolvimento em fraude milionária no RN e PE

Dois irmãos empresários foram presos na manhã desta quinta-feira (25) durante a segunda fase de uma operação policial que investiga um esquema de fraudes que teria causado um prejuízo de R$ 2,6 milhões. Os suspeitos são proprietários de uma rede de seis postos de combustíveis com atuação nos estados do Rio Grande do Norte e Pernambuco.

As prisões aconteceram na cidade de Queimadas, na Paraíba, após os irmãos tentarem fugir. Outros mandados de prisão preventiva e buscas foram cumpridos nas cidades de Natal, Mossoró e Fernando Pedroza. Uma terceira pessoa, também investigada, continua foragida. As acusações incluem estelionato, lavagem de dinheiro, associação criminosa e falsificação de documentos.

O grupo teria se envolvido em diversas negociações fraudulentas, entre elas a tentativa de aquisição de um caminhão-tanque avaliado em mais de R$ 500 mil, registrada em maio deste ano no município de Ceará-Mirim. Esse episódio marcou o início da apuração policial, que já estava em andamento quando a primeira fase da operação foi deflagrada em julho.

O estilo de vida luxuoso dos suspeitos teria sido financiado com recursos obtidos por meio de práticas ilícitas. A operação foi batizada de “Luxo Fraudado” justamente em alusão ao padrão de ostentação dos envolvidos, que utilizavam os lucros das fraudes para manter uma rotina de alto padrão, enquanto prejudicavam vítimas e empresas com esquemas enganosos.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias do Rio Grande do Norte!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados