Advogado é preso após agredir homem com taça de vinho durante confraternização em Brasília

Um homem de 32 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com uma taça de vinho durante uma confraternização em um hotel de luxo em Brasília, na noite de sexta-feira (10). A vítima, identificada como Rafael Moreira de Carvalho, é de Belo Horizonte e estava na capital apenas a trabalho. O agressor, o advogado Adonis Martins Alegre, de 35 anos, foi detido em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

De acordo com as investigações, o crime ocorreu durante um evento promovido por uma plataforma jurídica digital. Testemunhas relataram que o advogado apresentava sinais de embriaguez e teria importunado mulheres que participavam da festa. A vítima tentou intervir para impedir o assédio e acabou sendo atacada com o copo de vidro, que causou um corte profundo no rosto.

Rafael foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base do Distrito Federal, onde recebeu 12 pontos na face. Ele relatou momentos de desespero após a agressão e disse ter acreditado que não sobreviveria. Imagens das câmeras de segurança do hotel registraram o momento do ataque, que ocorreu de forma repentina e violenta.

O advogado foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia, na área central de Brasília, e responderá pelos crimes de lesão corporal grave, importunação sexual e perseguição. Por causa da gravidade das acusa

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias do Rio Grande do Norte!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados