Mulher é morta em Maricá (RJ) e sargento da PM é preso por feminicídio

Shayene Araújo, de 27 anos, foi morta com um tiro na nuca na noite desta terça-feira (17), em Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A vítima, mãe de dois filhos, mantinha um relacionamento de cerca de três anos com o sargento da Polícia Militar Renato César Guimarães Pina, que foi preso em flagrante por suspeita de feminicídio.

O crime ocorreu dentro da casa onde o casal morava. Após o disparo, o policial foi levado para a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), responsável pela investigação. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Inicialmente, o sargento afirmou que Shayene teria disparado acidentalmente contra si mesma ao manusear a arma a seu pedido. No entanto, durante o depoimento, entrou em contradição em diferentes momentos e optou por permanecer em silêncio diante das perguntas dos investigadores.

Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, as circunstâncias do crime estão sendo apuradas, mas a principal linha de investigação é de feminicídio. O caso gerou comoção em Maricá e reforçou o alerta para a violência doméstica, que segue como um dos principais desafios enfrentados pelas autoridades de segurança no estado

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias do Rio Grande do Norte!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados