MC Poze do Rodo declara ligação com Comando Vermelho e é transferido para Bangu 3

Preso na última quinta-feira (29), o cantor MC Poze do Rodo declarou à Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro ter ligação com a facção Comando Vermelho. A informação consta em um campo obrigatório da ficha de triagem do sistema prisional, chamado “ideologia declarada”. Com isso, o artista foi transferido para Bangu 3, onde estão presos ligados à facção.

A declaração não representa confissão de crime, mas serve para evitar conflitos dentro das unidades prisionais, que são divididas por facção. A defesa do funkeiro afirmou que a prática é comum para garantir a segurança dos internos e não significa envolvimento formal com qualquer grupo criminoso.

Poze é investigado por apologia ao crime e possível ligação com o tráfico de drogas. Nas redes sociais, a esposa do artista, Viviane Nogueira, saiu em sua defesa: “Ele é cria de uma comunidade, não tem culpa de o sistema ser dividido. Vocês, sendo cria de uma comunidade, escolheriam o quê?”, questionou. A defesa também acusa a Polícia Civil de abusos durante a operação de prisão.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias do Rio Grande do Norte!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados