Perícia revela nova linha de investigação sobre assassinato de Vitória Regina

As investigações sobre o assassinato de Vitória Regina de Souza, de 17 anos, tomaram um novo rumo após a perícia no celular de Maicol Sales dos Santos, único suspeito preso. O laudo revelou que Maicol monitorava a jovem desde 2024 e pode ter agido sozinho no crime. Vitória desapareceu em 27 de fevereiro e foi encontrada morta no dia 5 de março, a cerca de cinco quilômetros de sua casa, em Cajamar, na Grande São Paulo.

Além de diversas fotos da vítima armazenadas no celular, os peritos encontraram imagens de armas e outras mulheres com características físicas semelhantes. Registros de câmeras de segurança mostram um carro compatível com o do suspeito circulando na região no horário do desaparecimento. No veículo dele, foi identificado um fio de cabelo e uma mancha suspeita, que passarão por exames de DNA.

Maicol negou envolvimento e alegou que estava em casa na noite do crime, mas sua esposa desmentiu a versão, afirmando que dormiu na casa da mãe. Com as novas provas, a polícia reavalia a participação de outros suspeitos e aguarda laudos finais da perícia para confirmar se Maicol agiu sozinho no assassinato brutal da jovem.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias do Rio Grande do Norte!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados