Suplente de vereador é preso por suspeita de envolvimento em homicídio em Magé

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, nesta segunda-feira (22), um suplente de vereador de Magé, na Baixada Fluminense, suspeito de participação no assassinato do vereador Silmar Braga. A detenção ocorreu em Duque de Caxias, onde o investigado foi localizado em sua residência e não ofereceu resistência.

De acordo com os investigadores, o nome do suplente já constava no inquérito que apura o crime ocorrido em janeiro deste ano. No mês de novembro, ele havia sido alvo de uma operação de busca e apreensão autorizada pela Justiça, como parte do avanço das apurações conduzidas pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.

Durante a ação anterior, os policiais recolheram armas de fogo registradas em nome do investigado, além de munições, equipamentos de comunicação, documentos, celulares e materiais relacionados a movimentações financeiras. As autoridades ainda não detalharam qual teria sido o papel do suspeito no homicídio.

O vereador Silmar Braga, de 50 anos, foi baleado em frente à própria casa, em Magé, e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Com cinco mandatos consecutivos no Legislativo municipal, ele era uma figura conhecida na política local e deixou esposa e três filhos.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias do Rio Grande do Norte!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados