Rapper Oruam é liberado após detenção por abrigar foragido da Justiça

O rapper Oruam foi solto na manhã desta quarta-feira (26), por volta das 10h40, após prestar esclarecimentos à polícia. Ele havia sido levado à delegacia depois que agentes encontraram em sua residência um homem procurado por organização criminosa.

O cantor assinou um termo circunstanciado e, ao sair, afirmou que não sabia da condição de foragido de seu amigo Yuri Pereira Gonçalves, detido no local. “Ele não é traficante. Ele é uma pessoa normal e é meu amigo. Eu não sabia que ele estava foragido”, declarou Oruam, acrescentando que uma bala usada em um vídeo recente era de borracha. O artista também celebrou o sucesso de seu álbum e disse que pretende retomar sua rotina.

A prisão ocorreu na mansão do rapper no Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com Yuri, a polícia encontrou uma pistola 9 mm com kit-rajada e munição. Oruam, que é filho de Marcinho VP — condenado por tráfico e homicídio — tem tatuagens em homenagem ao pai e ao traficante Elias Maluco, condenado pelo assassinato do jornalista Tim Lopes.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias do Rio Grande do Norte!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados