PRF apreende joias e detém familiares de “Peixão” em operação na BR-262

Equipes da Polícia Rodoviária Federal detiveram, nesta segunda-feira (8), parentes de Álvaro Malaquias Santa Rosa, o “Peixão”, durante uma ação de fiscalização em Mato Grosso do Sul. A mulher, três filhos e um sobrinho do líder do tráfico seguiam para a Bolívia quando foram parados transportando diversas joias de alto valor.

A operação foi realizada na BR-262, após a Polícia Civil do Rio informar que o chefe do TCP poderia estar em deslocamento com a família. Dois carros foram interceptados no trajeto entre Campo Grande e Corumbá, porém o criminoso não estava entre os ocupantes.

Os familiares foram conduzidos à Polícia Federal, onde prestaram esclarecimentos e foram liberados. As autoridades afirmam que eles serão investigados por possíveis crimes de lavagem de dinheiro, ocultação de bens e envolvimento com organização criminosa. Entre os itens apreendidos havia cordões, pingentes e medalhões associados ao grupo que controla áreas conhecidas como Complexo de Israel, na Zona Norte do Rio.

Segundo motoristas que acompanhavam o grupo, o transporte foi contratado por um conhecido residente na Bolívia. A PRF informou que um dos parentes assumiu ser o proprietário das joias encontradas nos veículos.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias do Rio Grande do Norte!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados