Potiguar de 11 anos é finalista em competição nacional de covers musicais

Layla Marry, jovem cantora de 11 anos natural de São Francisco do Oeste, no Alto Oeste potiguar, é a única representante do Rio Grande do Norte na final do Projeto Solta Voz, uma competição nacional que reúne talentos do Brasil interpretando covers musicais. Ela foi a primeira finalista anunciada oficialmente pelo projeto.

O concurso começou com 200 participantes de diferentes regiões do país e, após diversas etapas eliminatórias decididas por votação popular e avaliação técnica, restam apenas 15 concorrentes na disputa. Layla conquistou seu lugar na final com 6.499 votos do público e 136 pontos do júri técnico.

A grande final está marcada para o dia 10 de novembro, nos estúdios da Todah Music, em São Paulo. Os vencedores terão como premiação gravações musicais: o primeiro lugar garantirá a produção de uma música autoral, o segundo lugar, dois covers, e o terceiro, um cover.

A paixão de Layla pela música começou ainda criança, ela começou a cantar aos três anos, inicialmente músicas gospel, e desde então a música faz parte do seu cotidiano. A menina já se apresentava em eventos na igreja desde os seis anos. A participação na competição é motivo de orgulho para a família, que acompanha de perto a rotina de estudos e prática musical da jovem artista.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias do Rio Grande do Norte!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados