Policial é preso na Bahia acusado de violentar garotas de programa

Um policial civil de 33 anos foi preso em Feira de Santana, na Bahia, acusado de estuprar, agredir e ameaçar mulheres que trabalhavam como garotas de programa. A prisão foi realizada no domingo (2) após investigações da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) do município.

De acordo com as apurações, o agente contratava os serviços das profissionais do sexo e, ao final dos encontros, se recusava a pagar, passando a intimidá-las ao se apresentar como policial. Em um dos casos, ele jogou uma das mulheres de um carro em movimento, provocando ferimentos graves antes de abandoná-la em uma rua durante a madrugada.

Em outro episódio, o suspeito é apontado por agredir e violentar sexualmente uma segunda vítima, também sob a justificativa de ser investigador. O trabalho de inteligência da Deam apontou que o policial possuía antecedentes criminais, incluindo registros por extorsão, ameaça, lesão corporal em contexto de violência doméstica, porte ilegal de arma e uso de documento falso.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Feira de Santana e cumprido com apoio do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI/Sertão) e do Núcleo de Inteligência da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias do Rio Grande do Norte!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados