Foram localizados nesta sexta-feira (19) os corpos de quatro homens que desapareceram em Icaraíma, no noroeste do Paraná, depois de saírem de São Paulo para cobrar uma dívida. As vítimas foram identificadas como Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza.
Segundo a Polícia Civil, os corpos foram descobertos durante escavações realizadas em uma área de mata, próxima ao ponto onde a picape usada pelos homens havia sido encontrada no dia 12 de setembro. As roupas foram fundamentais para o reconhecimento inicial das vítimas.
As investigações apontam como principais suspeitos do crime Antonio Buscariollo, de 66 anos, e seu filho, Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22, que permanecem foragidos. O veículo das vítimas foi encontrado escondido em um bunker, coberto com lona e com vestígios de sangue.
Ainda durante as buscas, policiais localizaram duas munições calibre 9 milímetros em um terreno ligado ao caso. A propriedade, vendida anteriormente por uma das vítimas aos suspeitos, fica próxima ao local onde o carro foi achado, reforçando a ligação entre o crime e os investigados.






