Padrasto suspeito de matar criança é transferido sob protestos na Baixada Fluminense

O homem preso pela morte de um menino de dois anos foi transferido da delegacia de Queimados sob forte comoção de familiares e amigos da vítima. A remoção contou com escolta devido à revolta das pessoas que estavam no local. O suspeito, identificado como Paulo César Silva Santos, deverá passar por audiência de custódia antes de ser encaminhado ao sistema prisional.

As investigações apontam que a criança apresentava sinais de violência frequente. Segundo o delegado responsável pelo caso, depoimentos revelaram que vizinhos ouviam discussões e relatos indicavam que o menino demonstrava medo do padrasto. A polícia afirma que a mãe desconhecia a gravidade das agressões e acreditava que se tratavam apenas de punições leves.

A criança foi levada pelo suspeito a uma unidade de saúde de Queimados já com múltiplos hematomas. Os profissionais acionaram o Conselho Tutelar e a Polícia Militar ao identificarem lesões compatíveis com agressões. A mãe do menino foi informada da morte enquanto trabalhava e entrou em choque ao receber a notícia. A família afirma que ela cuidava adequadamente do filho.

O padrasto admitiu ter agredido a criança, mas tentou minimizar o grau de violência, de acordo com a Polícia Civil. O laudo médico apontou diversos ferimentos, incluindo marcas perfurocortantes, que contribuíram para a morte do menino. O pai da vítima esteve no Instituto Médico-Legal para liberar o corpo para velório e enterro.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias do Rio Grande do Norte!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados