Operação prende suspeitos de arrastão na casa de delegado na Grande Natal

Uma operação deflagrada nesta quinta-feira (25) resultou na prisão de cinco pessoas investigadas por envolvimento em crimes como roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e participação em organização criminosa. Quatro dos detidos são suspeitos de participação em um arrastão ocorrido em agosto na residência de um delegado da Polícia Civil, localizada no bairro de Candelária, em Natal.

Na ocasião do crime, os assaltantes renderam o delegado e seus familiares, levando celulares, joias, dinheiro, um veículo Jeep Compass e uma pistola institucional calibre .40 com carregador. A investigação apontou que, ao perceberem que a vítima era um policial, os criminosos exigiram a arma antes de fugir. Após o assalto, parte dos suspeitos seguiu cometendo outros crimes violentos na capital potiguar e região metropolitana.

Mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos em Natal, Parnamirim, Touros e Nísia Floresta. Durante a ação, houve também flagrantes de posse de entorpecentes e armas. Foram apreendidas drogas como crack, maconha e cocaína, além de uma arma artesanal, balança de precisão, dinheiro fracionado, relógios e celulares.

As investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis envolvidos. A população pode colaborar com informações anônimas por meio do Disque Denúncia 181.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias do Rio Grande do Norte!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados