O cantor Murilo Huff quebrou o silêncio após a repercussão do processo judicial em que pede a guarda total do filho Léo, de 5 anos, que teve com Marília Mendonça. Desde a morte da cantora, em 2021, o menino mora com a avó materna, Dona Ruth, em regime de guarda compartilhada. Segundo o jornalista Leo Dias, o processo foi aberto após Ruth se recusar a ceder a guarda de forma amigável.
Em nota, a defesa da família materna lamentou a exposição do caso e reforçou que o processo corre em segredo de Justiça. “A única preocupação da D. Ruth será sempre o bem-estar emocional, psicológico e físico do Léo”, disse o advogado. A família pediu respeito à privacidade da criança.
Murilo Huff, por sua vez, se manifestou nos stories do Instagram. “Muito triste ver as pessoas criando histórias sem saber a verdade”, escreveu. O cantor garantiu que jamais quis afastar o filho da família de Marília. “NÃO TENHO A INTENÇÃO, NUNCA QUIS E NÃO QUERO afastá-lo da família materna”, frisou.
O sertanejo também disse que a decisão foi tomada com base em fatos que não podem ser divulgados, e destacou sua presença na vida do filho. “Meu filho convive TODOS OS DIAS comigo. Tomei essa decisão por um bem maior”, finalizou.