Moraes autoriza visita de Michelle Bolsonaro neste domingo

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou que o ex-presidente Jair Bolsonaro receba a visita da esposa, Michelle Bolsonaro, neste domingo (23), na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, onde está preso preventivamente. A autorização estabelece que o encontro poderá ocorrer entre 15h e 17h, após a audiência de custódia marcada para o meio-dia.

Bolsonaro foi levado para uma cela da PF neste sábado, após a corporação identificar uma tentativa de violação da tornozeleira eletrônica, supostamente usando um ferro de solda. Com base no risco à ordem pública e na possibilidade de fuga, Moraes determinou a prisão preventiva durante a madrugada.

A defesa do ex-presidente também solicitou autorização para visita dos filhos, mas o pedido inicial não foi aceito porque não havia indicação dos nomes. Em nova manifestação, os advogados incluíram Flávio Bolsonaro, Carlos Bolsonaro e Jair Renan, permitindo que o processo de cadastramento pudesse prosseguir.

A audiência de custódia — etapa obrigatória mesmo em prisões determinadas pelo STF — servirá para que um juiz avalie a legalidade da detenção e assegure que os direitos de Bolsonaro foram respeitados no momento da prisão.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias do Rio Grande do Norte!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados