MC Estudante é preso no Rio acusado de agredir e manter ex-namorada em cárcere

O rapper MC Estudante, nome artístico de Carlos Cardoso Faria, foi preso na manhã desta sexta-feira (17/10), na Zona Norte do Rio de Janeiro. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pelo 5º Juizado de Violência Doméstica, no âmbito de uma denúncia feita por sua ex-namorada, a influenciadora Maria Eduarda Paim.

Maria Eduarda acusa o cantor de agressões físicas, ameaças, sequestro e cárcere privado. Segundo ela, o episódio ocorreu na frente de testemunhas, e incluiu chantagens com vídeos íntimos, perseguições nas redes sociais e um período de três dias em que teria sido mantida em cativeiro.

Além desse processo, MC Estudante responde a outras investigações e era considerado foragido. A defesa alega que ele pretendia se entregar, mas “desapareceu” após a notícia do mandado se tornar pública. A equipe jurídica do artista também afirma que já pediu a revogação da prisão e entrou com habeas corpus.

A defesa nega todas as acusações e diz que há perseguição por parte da ex-namorada. O caso agora será analisado pela Justiça, que avaliará as provas e os depoimentos apresentados pelas partes envolvidas.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias do Rio Grande do Norte!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados