Jovem é morta a tiros pelo ex-companheiro dentro de casa na zona rural de Jaborandi

Uma jovem de 19 anos foi morta a tiros dentro da casa onde morava no povoado de Felicianópolis, na zona rural de Jaborandi, oeste da Bahia, na noite de quinta-feira (27). O autor dos disparos foi o ex-companheiro dela, identificado como Paulo Henrique Silva Conceição, de 27 anos.

A vítima, Yngrid Sousa de Jesus, era perseguida e ameaçada pelo suspeito há cerca de um ano, segundo informou o delegado responsável pelo caso, Leyvison Rodrigues. Testemunhas relataram que o homem entrou pela porta da frente, seguiu até o banheiro e a retirou à força enquanto ela tomava banho.

Em seguida, o ex-casal discutiu dentro de um dos cômodos. Logo depois, familiares ouviram um disparo e deixaram o imóvel para proteger uma criança que também estava no local. Quando retornaram, encontraram Yngrid morta e o agressor ferido ao lado dela.

Paulo Henrique foi socorrido, levado ao Hospital Municipal Hermenegildo Dias da Silva, mas não resistiu. A Polícia Civil apura o caso como feminicídio seguido de suicídio e informou que o suspeito tinha passagens pela polícia na Bahia e no Tocantins. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias do Rio Grande do Norte!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados