Homem morre após entrar em jaula e ser atacado por leoa em zoológico de João Pessoa

Um homem morreu neste domingo (30) após ser atacado por uma leoa no Parque Arruda Câmara, a Bica, em João Pessoa. Segundo o próprio parque confirmou à TV Cabo Branco, a vítima entrou de forma irregular no recinto do animal. A Prefeitura de João Pessoa informou que ele escalou uma parede de mais de seis metros, ultrapassou as grades de segurança e utilizou uma árvore como apoio para acessar a jaula.

O ataque ocorreu enquanto o zoológico estava aberto à visitação. Vídeos registrados por visitantes mostram o homem subindo pela lateral da estrutura, apoiando-se na árvore e entrando no espaço onde estava a leoa. Logo após colocar os pés dentro do recinto, ele foi imediatamente atacado. A Polícia Militar e o Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC) foram acionados para realizar os primeiros procedimentos no local.

De acordo com informações da TV Cabo Branco, o homem tinha transtornos mentais. O episódio causou grande choque entre os visitantes que estavam no parque no momento e presenciaram a movimentação de emergência após o ataque.

O zoológico foi fechado assim que o incidente ocorreu, e as visitas estão suspensas, sem previsão de reabertura. A Prefeitura afirmou que já iniciou a apuração das circunstâncias do caso, manifestou solidariedade à família da vítima e ressaltou que o espaço segue todas as normas técnicas e de segurança exigidas para o manejo de animais selvagens.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias do Rio Grande do Norte!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados