Um homem de 20 anos foi preso na madrugada de domingo (22) após uma tentativa de furto que terminou de forma inusitada em uma agência bancária no Centro de Carangola, em Minas Gerais. As imagens de segurança mostram o momento em que ele fica preso na porta giratória do banco enquanto tentava deixar o local.
O suspeito teria entrado pela porta principal e danificado equipamentos eletrônicos antes de tentar avançar para outros setores da agência. Ele permaneceu quase 20 minutos preso no vão da porta giratória, chegando a ficar apenas de cueca após perder a bermuda durante as tentativas de escapar. Depois disso, circulou por mesas e armários, mas não conseguiu acessar valores.
De acordo com a ocorrência policial, o homem permaneceu dentro do prédio por mais de duas horas, tentando repetidas vezes atravessar a porta de segurança, sem êxito. A PM chegou após o acionamento da empresa de vigilância e encontrou o suspeito escondido sob uma escada, com escoriações e sinais de embriaguez ou uso de entorpecentes.
Ele foi levado para atendimento médico e, em seguida, seria encaminhado à Polícia Federal para os procedimentos cabíveis. A agência reabriu normalmente na manhã de segunda-feira (24) e informou que as informações sobre o caso foram repassadas às autoridades responsáveis.





