Funcionárias são presas por desviar merenda de escola municipal no Rio

Três funcionárias terceirizadas de uma escola municipal no Alto da Boa Vista, Zona Norte do Rio de Janeiro, foram presas na última sexta-feira (24) suspeitas de furtar alimentos e produtos de limpeza da unidade. Um vigilante de um condomínio próximo também foi detido por participar do esquema.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, os itens eram colocados em sacos de lixo para simular o descarte e, em seguida, entregues ao vigia, que recebia o material. Entre os produtos apreendidos estavam arroz, macarrão, leite, batata, cenoura, cloro, desinfetante e outros materiais de uso escolar.

O secretário de Educação, Renan Ferreirinha, esteve no local após receber a denúncia e acionou a Polícia Militar, que levou os suspeitos à 19ª Delegacia de Polícia, na Tijuca. Durante a vistoria, agentes encontraram mais alimentos prontos para serem desviados. A secretaria solicitou a demissão por justa causa das funcionárias envolvidas.

A Polícia Civil confirmou que os quatro detidos foram autuados em flagrante por furto dentro de estabelecimento de ensino. O caso foi encaminhado à Justiça, e os suspeitos permanecem presos.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias do Rio Grande do Norte!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados