O senador Flávio Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (25) que o ex-presidente Jair Bolsonaro voltou a apresentar uma crise de soluços enquanto está detido na Superintendência da Polícia Federal em Brasília. Segundo ele, o episódio ocorreu durante a madrugada e foi relatado após uma visita autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes. Bolsonaro está em prisão preventiva desde sábado (22), após descumprir medidas impostas pelo STF.
Ao deixar o prédio, Flávio disse que o pai segue “indignado” com a detenção e mencionou que a família atribui parte do comportamento recente à combinação inadequada de medicamentos. Ele também declarou que o ex-presidente tem ficado isolado na sala especial destinada a autoridades e que ainda apresenta dificuldades devido aos soluços persistentes.
O senador afirmou que o quadro foi amenizado por um policial federal, que teria oferecido o medicamento prescrito. Ele voltou a defender que Bolsonaro retorne à prisão domiciliar e destacou que Michelle Bolsonaro continua responsável por supervisionar as rotinas noturnas e os cuidados pessoais do marido.
De acordo com Flávio, Bolsonaro tem recebido atendimento adequado dentro da PF e segue tomando os remédios separados por orientação médica. As refeições, segundo ele, são levadas diariamente por Michelle, por preocupação da família com a origem dos alimentos oferecidos dentro da unidade.





