Filho de escrivã da Polícia Civil morre durante operação da PF em Belém

Um jovem de 24 anos, identificado como Marcello Victor Carvalho de Araújo, foi morto na manhã desta quarta-feira (8) durante uma operação da Polícia Federal (PF) no bairro do Jurunas, em Belém. A ação tinha como alvo o namorado da mãe do rapaz, que foi preso no local. Segundo a PF, a morte ocorreu após o jovem reagir à abordagem, mas familiares contestam essa versão.

Marcello era formado em Educação Física e atuava como auxiliar administrativo na Polícia Civil do Pará. Ele morava com a mãe, que é escrivã da corporação, e estava no apartamento no momento da operação. De acordo com familiares, os policiais teriam arrombado a porta da residência e efetuado disparos que atingiram o jovem.

Em nota, a Polícia Federal informou que a operação tinha como objetivo desarticular uma organização criminosa envolvida com tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro. A corporação declarou ainda que o rapaz foi atingido após reagir à ação dos agentes e chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Marcello foi encaminhado para a Polícia Científica do Pará. Um perito da PF, vindo de Brasília, deve realizar a análise pericial, acompanhada por profissionais locais. Após a conclusão dos trabalhos, o corpo será liberado para velório e sepultamento. O caso segue sob investigação.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias do Rio Grande do Norte!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados