Felca revela bastidores de vídeo sobre ‘adultização’ e diz que pesquisa levou um ano

O youtuber Felca contou no programa Altas Horas deste sábado (16) que passou um ano pesquisando para lançar o vídeo em que aborda a “adultização” nas redes sociais e denuncia o influenciador Hytalo Santos, preso na última sexta-feira (15) por exploração de menores. Segundo ele, o processo foi exaustivo e impactou até sua saúde mental.

Felca afirmou que o tema é “aversivo” e que, em alguns momentos, precisou interromper o trabalho para não se desgastar ainda mais. “Ficava com agonia, amargor na boca. Pela saúde mental, desligava o notebook”, contou, destacando que a repercussão foi positiva e trouxe visibilidade para uma causa importante.

O criador de conteúdo também relembrou o início da carreira. Aos 12 anos, gravou o primeiro vídeo para a internet, mas, orientado pelos pais, decidiu esperar um pouco mais para amadurecer a ideia. “Na época fiquei revoltado, mas hoje agradeço. Eles estavam certos”, disse.

Em 2019, Felca voltou ao YouTube com o canal que o tornaria conhecido, apostando em vídeos de humor com críticas sociais. Agora, ele afirma estar realizado por conseguir usar a sua voz para tratar de temas sérios que afetam diretamente crianças e adolescentes nas plataformas digitais.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias do Rio Grande do Norte!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados