A ex-apresentadora norte-americana Angelynn Mock, conhecida como Angie Mock, foi presa acusada de assassinar a própria mãe, Anita Avers, de 80 anos, com múltiplos golpes de faca. O crime ocorreu no dia de Halloween, em Wichita, no estado do Kansas (EUA).
Segundo comunicado do Departamento de Polícia do Condado de Sedgwick, os agentes foram acionados por volta das 7h52 da manhã de sexta-feira (31) para atender a uma ocorrência de “agressão com arma branca”.
Ao chegarem à residência, os policiais encontraram Angelynn, de 47 anos, em frente à casa. Dentro do imóvel, localizaram Anita inconsciente na cama, com diversos ferimentos causados por faca. A idosa chegou a ser socorrida com vida e levada a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.
A ex-apresentadora também foi encaminhada para atendimento médico, devido a ferimentos não especificados, e posteriormente levada à prisão do Condado de Sedgwick. Ela foi autuada por assassinato em primeiro grau e teve fiança fixada em US$ 1 milhão.
De acordo com o LinkedIn da acusada, Angelynn Mock trabalhou como repórter e âncora na Fox 2 de St. Louis entre 2011 e 2015. Depois, deixou o jornalismo e passou a atuar na área de vendas e, mais recentemente, em uma empresa de software de gerenciamento de dados.
As autoridades ainda investigam as motivações do crime, descrito como “chocante e brutal” pela imprensa local.






