Estudante é morta em frente ao pai e namorado após reagir a assalto

A estudante de Radiologia Beatriz Sorrilha Munhos, de 20 anos, morreu após ser baleada durante um assalto na noite de sábado (1º), em Sapopemba, zona leste da capital paulista. Ela estava com o pai e o namorado para entregar um drone quando foi surpreendida por dois homens em uma moto. O caso é investigado como latrocínio.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os suspeitos se aproximam e anunciam o roubo. Um deles conduz o namorado da vítima até o carro da família, enquanto o outro permanece com o pai. Beatriz sai do veículo e tenta reagir com spray de pimenta, sendo atingida por um disparo na cabeça.

Os assaltantes fugiram levando apenas um celular e abandonaram no local uma bolsa térmica semelhante à usada por entregadores. Policiais militares localizaram uma moto compatível com a descrição dos envolvidos e encaminharam o veículo para análise.

A jovem chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu. O corpo será velado e sepultado em Sorocaba, no interior de São Paulo. O crime segue sob investigação pela Polícia Civil, que tenta identificar os dois autores.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias do Rio Grande do Norte!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados