Em audiência, ex-jogador diz que pediu ajuda após surto em agressão à namorada

O ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, preso por espancar a namorada com mais de 60 socos dentro de um elevador em Natal, tornou-se réu por tentativa de feminicídio. A decisão foi tomada pela Justiça do Rio Grande do Norte, após denúncia do Ministério Público. O crime, motivado por ciúmes segundo a Polícia Civil, ocorreu no dia 26 de julho e foi registrado por câmeras de segurança do condomínio.

Durante a audiência de custódia, realizada no dia seguinte à agressão, Igor admitiu o ataque e disse ter pedido que chamassem a polícia e uma ambulância após sair do elevador. Ele também confessou o uso de drogas no dia do crime. O porteiro do prédio acionou as autoridades ao ver as imagens das câmeras e ser alertado por uma moradora.

A vítima, que sofreu múltiplas fraturas no rosto e no maxilar, passou por uma cirurgia de reconstrução facial no dia 1º de agosto. Segundo o cirurgião responsável, Kerlison Paulino de Oliveira, a operação teve como objetivo restaurar a forma e a função do rosto, mas a mulher deve ter sequelas permanentes. No dia do crime, sem conseguir falar, ela escreveu em um bilhete para os policiais que o agressor disse que iria matá-la.

Igor está preso preventivamente na Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim, e afirma ter sido agredido na prisão. Em nota divulgada por seu advogado, ele pediu perdão e atribuiu a violência a um “contexto de uso de substâncias e instabilidade emocional”.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias do Rio Grande do Norte!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados