Delegacia abre inquérito contra ex-BBB 26 por suspeita de importunação sexual

A Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, instaurou um inquérito para investigar a suspeita de importunação sexual envolvendo Pedro Henrique Espíndola, ex-participante do Big Brother Brasil 26, da TV Globo. A apuração teve início após a denúncia feita por Jordana, que acusou o então brother de assédio dentro da casa. Pedro desistiu do reality show no domingo, após o episódio ganhar repercussão.

Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o procedimento foi aberto a partir do momento em que a autoridade policial tomou conhecimento do caso. As imagens exibidas pelo programa serão analisadas e Pedro deverá ser intimado para prestar depoimento. As diligências seguem em andamento para o esclarecimento dos fatos.

O episódio ocorreu na tarde de sábado, 18 de janeiro. De acordo com o relato de Jordana, ela se dirigiu à despensa para buscar um aparelho para arrumar o cabelo antes do programa ao vivo. Pedro a acompanhou até o local e, quando ela se preparava para sair, teria sido pressionada contra a parede. “Ele me segurou, senti a mão dele no meu pescoço”, afirmou a participante, que disse ter tentado manter a calma por não saber como reagir naquele momento.

Horas depois do ocorrido, Pedro acionou o botão de desistência e deixou o programa. Durante a edição ao vivo de domingo, o apresentador Tadeu Schmidt informou aos demais participantes que, caso o brother não tivesse optado pela saída voluntária, ele seria retirado do reality show pela produção.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias do Rio Grande do Norte!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados