Consulado brasileiro em Lisboa recebe passaporte atribuído a Eliza Samudio

O Consulado-Geral do Brasil em Lisboa confirmou ter recebido um passaporte atribuído a Eliza Samudio, atriz e modelo paranaense considerada morta em 2010. Segundo o órgão, o documento chegou à representação diplomática na última sexta-feira (2).

O passaporte teria sido localizado em um imóvel em Portugal no fim de 2025 e entregue às autoridades brasileiras. De acordo com as informações disponíveis, o documento foi encontrado em um apartamento alugado, guardado entre livros, e recolhido por um homem que não teve a identidade divulgada.

O consulado informou que aguarda orientações do Ministério das Relações Exteriores para definir os próximos procedimentos em relação ao passaporte. Até o momento, não há confirmação oficial sobre a autenticidade do documento.

Eliza Samudio desapareceu em junho de 2010 e, desde então, é considerada morta após investigações apontarem seu assassinato. O ex-goleiro Bruno Fernandes foi condenado a 20 anos de prisão pelo crime, embora o corpo da vítima nunca tenha sido localizado.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias do Rio Grande do Norte!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados