CBF encerra negociação com Ancelotti após impasse com Real Madrid

A esperada chegada de Carlo Ancelotti à seleção brasileira não se concretizará. A CBF anunciou o fim das tratativas com o técnico italiano após o Real Madrid se recusar a pagar a multa rescisória de seu contrato, que vai até junho de 2026. O clube espanhol, que decidiu antecipar a saída de Ancelotti após maus resultados nesta temporada – incluindo eliminações na Champions League e Copa do Rei –, só aceitava liberá-lo sem custos.

A negociação entre Ancelotti e a CBF havia avançado, com um acerto verbal, mas esbarrou na posição firme do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez. O italiano exigia receber a multa, já que estava sendo demitido antes do previsto, mas o clube se negou a arcar com o valor ao descobrir seu entendimento com a confederação brasileira.

Com a queda do acordo, a CBF agora mira outros nomes, sendo Jorge Jesus o principal candidato. O português, que deve deixar o Al-Hilal, pode assumir o comando técnico antes dos jogos contra Equador (5 de junho) e Paraguai (10 de junho). Enquanto isso, a lista preliminar de convocados será feita pelos dirigentes Rodrigo Caetano e Juan, com o anúncio oficial dos 23 jogadores podendo ocorrer após o prazo da FIFA (18 de maio).

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias do Rio Grande do Norte!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados