Caso Gael: suspeito de envenenar o próprio filho é encontrado morto no interior do RN

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte confirmou neste sábado (3) que o corpo encontrado por agricultores em uma área de mata na zona rural de Triunfo Potiguar pertence a Alan da Silva Ferreira, de 31 anos, suspeito de matar o próprio filho, Aslan Gael, de apenas 1 ano e 8 meses. A criança morreu no dia 27 de abril, após apresentar sinais de envenenamento. Desde então, o pai estava desaparecido.

Segundo as investigações, Alan não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da criança. Ele passou o dia com o filho e, após deixá-lo em estado grave em um hospital, fugiu. No local onde o corpo foi achado, em avançado estado de decomposição, havia um serrote e duas facas, o que reforça a suspeita de suicídio. A moto utilizada por Alan foi localizada nas proximidades dias antes, indicando que ele pode ter se escondido na mata.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) aguarda a conclusão de exames para determinar com precisão a causa da morte da criança. Um recipiente com açaí encontrado na casa de Alan continha vestígios de substância tóxica, possivelmente chumbinho. Enquanto o laudo oficial não é divulgado, a tragédia segue causando comoção entre familiares. “Foram duas famílias destruídas”, lamentou Olavo Neto, irmão do suspeito.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias do Rio Grande do Norte!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados