Agente da Core é morto a tiros ao se deparar com criminosos no Rio

O agente da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) João Pedro Marquini, de 38 anos, foi morto a tiros na noite de domingo (30) após se deparar com um grupo de criminosos armados na Serra da Grota Funda, Zona Oeste do Rio. Ele estava em um Sandero prata e seguia na via acompanhado da juíza Tula Correa de Mello, que dirigia um Outlander preto blindado. Os bandidos atravessaram um Tiggo prata na pista e anunciaram um assalto. Tula conseguiu dar ré, mas o policial foi atingido por vários disparos.

A polícia investiga se a abordagem foi um assalto ou se o casal cruzou com um grupo de traficantes da facção Comando Vermelho em deslocamento. O local do crime é conhecido como rota de fuga de criminosos desde a inauguração do túnel Vice-Presidente José Alencar. O veículo usado pelos bandidos foi encontrado na Favela de Antares, na Zona Oeste.

Casados desde fevereiro de 2024, João Pedro e Tula compartilhavam momentos juntos nas redes sociais. A magistrada já havia publicado homenagens ao marido, destacando o amor e a parceria entre os dois. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias do Rio Grande do Norte!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados