Adolescentes investigados por morte de cão em Florianópolis retornam ao Brasil

Dois adolescentes investigados por envolvimento na morte do cão comunitário Orelha retornaram ao Brasil após uma viagem aos Estados Unidos. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que acompanha o caso ocorrido na Praia Brava, em Florianópolis, no início de janeiro.

Segundo a investigação, os jovens haviam deixado o país após o episódio, em uma viagem que já estava programada. Com apoio de monitoramento realizado em conjunto com a Polícia Federal, foi identificado que o retorno ao Brasil foi antecipado. Os adolescentes foram intimados a prestar depoimento.

Ao todo, quatro menores são apontados como suspeitos de participação nas agressões contra o animal. Os outros dois já haviam sido alvos de ações policiais anteriores. Por se tratar de adolescentes, dados pessoais como nomes e idades não foram divulgados, em cumprimento ao Estatuto da Criança e do Adolescente.

Além dos menores, três adultos, dois pais e um tio de adolescentes investigados, foram indiciados por suspeita de coação a uma testemunha. A apuração também inclui a produção de laudo pericial para esclarecer as circunstâncias da morte do cão.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias do Rio Grande do Norte!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados