Ex-CEO da Hurb é preso por uso de documento falso em aeroporto do Ceará

O ex-CEO da plataforma de turismo Hurb, João Ricardo Rangel Mendes, de 44 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (5) no Aeroporto Regional de Jericoacoara, no litoral do Ceará, suspeito de uso de documento falso durante procedimento de embarque.

De acordo com a Polícia Militar do Ceará, a prisão ocorreu após funcionários da segurança aeroportuária e de uma companhia aérea identificarem inconsistências na documentação apresentada. Os policiais foram acionados e confirmaram a irregularidade no local.

João Ricardo tentava embarcar em um voo com destino a Guarulhos (SP) quando foi abordado. Durante a ação, os agentes constataram que ele utilizava uma tornozeleira eletrônica descarregada. O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Acaraú, onde foi autuado.

No início de 2025, o empresário já havia sido preso por furtos de obras de arte em um hotel de luxo e em um escritório de arquitetura na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A defesa do ex-CEO não havia se manifestado até a publicação desta matéria.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias do Rio Grande do Norte!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados