A investigação sobre o atropelamento que matou um jovem de 21 anos e uma amiga dele, na Zona Sul de São Paulo, aponta que a vítima planejava uma viagem com a namorada para Minas Gerais. O passeio estava marcado para ocorrer no dia seguinte ao crime e teria como objetivo comemorar um mês de relacionamento.
O caso ocorreu na madrugada de domingo (28), no bairro Parque Regina, quando as duas vítimas estavam em uma motocicleta atingida por um carro conduzido pela namorada do motociclista. A Polícia Civil apura que houve perseguição antes do impacto, que arremessou os ocupantes da moto, causando mortes imediatas.
Durante o episódio, um pedestre que estava na calçada também foi atingido e precisou de atendimento médico, além de veículos estacionados que sofreram danos. A motorista deixou o local após o atropelamento, mas foi localizada pouco depois e levada sob escolta policial.
A suspeita foi presa em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva. Ela foi indiciada por homicídio doloso duplamente qualificado e lesão corporal, e o inquérito segue em andamento para apurar a motivação e a dinâmica do crime.





