Investigação aponta que jovem morto atropelado planejava viagem com a namorada dias antes do crime em SP

A investigação sobre o atropelamento que matou um jovem de 21 anos e uma amiga dele, na Zona Sul de São Paulo, aponta que a vítima planejava uma viagem com a namorada para Minas Gerais. O passeio estava marcado para ocorrer no dia seguinte ao crime e teria como objetivo comemorar um mês de relacionamento.

O caso ocorreu na madrugada de domingo (28), no bairro Parque Regina, quando as duas vítimas estavam em uma motocicleta atingida por um carro conduzido pela namorada do motociclista. A Polícia Civil apura que houve perseguição antes do impacto, que arremessou os ocupantes da moto, causando mortes imediatas.

Durante o episódio, um pedestre que estava na calçada também foi atingido e precisou de atendimento médico, além de veículos estacionados que sofreram danos. A motorista deixou o local após o atropelamento, mas foi localizada pouco depois e levada sob escolta policial.

A suspeita foi presa em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva. Ela foi indiciada por homicídio doloso duplamente qualificado e lesão corporal, e o inquérito segue em andamento para apurar a motivação e a dinâmica do crime.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias do Rio Grande do Norte!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados