PM é suspeito de matar homem que se relacionava com sua esposa em motel

A Polícia Civil investiga o assassinato do enfermeiro Ítalo Fernando de Melo, morto a tiros em um quarto de motel em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O principal suspeito é o soldado da Polícia Militar Welinton Miguel dos Santos, de 34 anos, que foi preso em flagrante no domingo (14).

De acordo com a apuração, o militar teria instalado um dispositivo de rastreamento veicular clandestino no carro da esposa para monitorar seus deslocamentos. Com isso, ele teria seguido a mulher até o motel, onde ocorreu o crime. A vítima foi atingida por pelo menos sete disparos.

As investigações indicam que a arma utilizada foi uma pistola 9 mm pertencente à corporação. Após o homicídio, o suspeito teria se apresentado normalmente para trabalhar no dia seguinte, quando acabou detido por colegas de farda e teve o armamento apreendido. O policial nega participação no crime.

Em nota, a Polícia Militar de Alagoas informou que abriu um Processo Administrativo Disciplinar para avaliar a permanência do soldado na corporação. A instituição afirmou ainda que acompanha o caso e colabora com as investigações conduzidas pela Polícia Judiciária.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias do Rio Grande do Norte!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados