Deputado é alvo de operação da PF e celular é encontrado fora de apartamento funcional

A Polícia Federal cumpriu, na manhã desta terça-feira (16), mandados de busca e apreensão contra o deputado Antônio Doido (MDB-PA), no âmbito da Operação Igapó. A ação ocorreu no apartamento funcional do parlamentar, em Brasília, como parte de uma investigação sobre crimes de corrupção envolvendo agentes públicos e privados.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, agentes localizaram um telefone celular na área externa do prédio. A suspeita é de que o aparelho tenha sido arremessado pela janela pouco antes da entrada da equipe, numa tentativa de evitar a apreensão do material.

A investigação apura a atuação de uma organização criminosa suspeita de desviar recursos públicos por meio de fraudes em licitações. Segundo a Polícia Federal, os valores obtidos ilegalmente teriam sido utilizados para o pagamento de vantagens indevidas e para a ocultação de patrimônio.

Entre os crimes investigados estão corrupção ativa e passiva, corrupção eleitoral, lavagem de dinheiro, delitos relacionados a processos licitatórios e organização criminosa. Até o momento, a defesa do deputado não se manifestou sobre o caso.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias do Rio Grande do Norte!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados