Mulher é presa após fazer brincadeira sobre bomba em mala no Aeroporto de Brasília

Uma mulher foi detida neste domingo (26) no Aeroporto Internacional de Brasília após afirmar, durante o check-in, que levava “uma bomba” em sua bagagem. A Polícia Federal foi acionada imediatamente, mas não encontrou nenhum material explosivo nas malas.

A passageira, identificada como Karyny Virgino Silva, foi presa em flagrante e levada à Superintendência da PF. Ela explicou que a frase foi uma brincadeira e que não tinha intenção de causar pânico. A Justiça concedeu liberdade provisória nesta segunda-feira (27), sem imposição de fiança.

Karyny, que é funcionária do Banco do Brasil, embarcaria em um voo com destino a Confins (MG). A companhia aérea Azul confirmou que o protocolo de segurança foi seguido e reforçou que medidas do tipo são obrigatórias para garantir a segurança de passageiros e tripulantes.

A mulher foi autuada pelo crime de atentado contra a segurança de transporte aéreo, cuja pena varia de dois a cinco anos de prisão. O aeroporto funcionou normalmente durante todo o episódio, sem impacto nas operações ou nos voos programados.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias do Rio Grande do Norte!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados