Cartomante é investigada por extorquir fazendeiro com ameaças de “mal espiritual”

A Polícia Civil de Goiás investiga uma mulher suspeita de extorquir um fazendeiro em Goianésia por meio de ameaças espirituais. Segundo o inquérito, a cartomante Sabrina Saviti Jorge teria recebido R$ 80 mil da vítima, de 66 anos, ao longo de dois meses, após convencê-lo de que sua família seria atingida por forças malignas se ele não fizesse novos pagamentos.

O caso veio à tona quando o idoso, assustado com as ameaças, decidiu procurar a polícia. A suspeita foi presa em flagrante na última segunda-feira (20), no momento em que saía do local onde realizava consultas. De acordo com o delegado Álvaro Rodrigo Ferreira Resende, mensagens e comprovantes de transferência foram encontrados e somam os valores pagos.

A defesa de Sabrina informou que a cliente é mãe de três filhos e que a liberdade provisória foi concedida por falta de provas suficientes de autoria. A mulher deverá cumprir medidas cautelares, como monitoração eletrônica e restrição de contato com a vítima, enquanto responde em liberdade pelo crime de extorsão.

A polícia suspeita que a mulher possa ter feito outras vítimas em cidades de Goiás e no Distrito Federal. Denúncias podem ser encaminhadas de forma anônima por meio do Disque 197. O caso segue sob investigação.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias do Rio Grande do Norte!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados