A Polícia Civil de Goiás investiga uma mulher suspeita de extorquir um fazendeiro em Goianésia por meio de ameaças espirituais. Segundo o inquérito, a cartomante Sabrina Saviti Jorge teria recebido R$ 80 mil da vítima, de 66 anos, ao longo de dois meses, após convencê-lo de que sua família seria atingida por forças malignas se ele não fizesse novos pagamentos.
O caso veio à tona quando o idoso, assustado com as ameaças, decidiu procurar a polícia. A suspeita foi presa em flagrante na última segunda-feira (20), no momento em que saía do local onde realizava consultas. De acordo com o delegado Álvaro Rodrigo Ferreira Resende, mensagens e comprovantes de transferência foram encontrados e somam os valores pagos.
A defesa de Sabrina informou que a cliente é mãe de três filhos e que a liberdade provisória foi concedida por falta de provas suficientes de autoria. A mulher deverá cumprir medidas cautelares, como monitoração eletrônica e restrição de contato com a vítima, enquanto responde em liberdade pelo crime de extorsão.
A polícia suspeita que a mulher possa ter feito outras vítimas em cidades de Goiás e no Distrito Federal. Denúncias podem ser encaminhadas de forma anônima por meio do Disque 197. O caso segue sob investigação.






