A influenciadora Lorena Maria decidiu recorrer à Justiça para formalizar os acordos sobre pensão e cuidados do filho que tem com o cantor MC Daniel. A decisão foi anunciada após rumores sobre a ausência de um acordo judicial e questionamentos sobre o cumprimento das responsabilidades do artista. Em comunicado, ela afirmou que buscou apoio jurídico para tratar o assunto “de forma correta e com o devido respeito”.
Segundo Lorena, desde o término do relacionamento, MC Daniel tem arcado com o aluguel da casa onde ela mora com o filho, Rás, além de outros custos, como o da babá — anteriormente pagos por ela. A influenciadora destacou que não recebe valores diretamente do cantor, alegando querer evitar julgamentos de que vive de pensão.
Em resposta, a assessoria jurídica de MC Daniel afirmou que o funkeiro cumpre integralmente suas obrigações, pagando cerca de R$ 38 mil por mês em despesas relacionadas ao filho. O comunicado também destacou que há um acordo verbal entre as partes e pediu cautela com a exposição da criança.
A polêmica começou após uma reportagem afirmar que Lorena arcava sozinha com os gastos de Rás. A modelo negou a informação e reforçou que busca apenas segurança jurídica. Já o cantor garante que todas as responsabilidades com o filho estão sendo devidamente cumpridas.